Está no ar a programação completa do Fórum SP 21, seminário de avaliação do Sistema Municipal de Planejamento de São Paulo, com foco no Plano Diretor e na Política Urbana do município, seus instrumentos, planos, programas e ações complementares, assim como seus impactos e repercussões vivenciadas na cidade no século XXI.

Serão 29 sessões temáticas que tratarão de assuntos relacionados ao Plano Diretor e à política urbana da capital paulista, de 21 a 30 de setembro, com 4 sessões diárias entre 10h e 21h10  – no dia 01 de outubro ocorrerá a síntese final dos temas e o encerramento.

As/os pesquisadoras/es do LabCidade e parceiras/os estarão apresentando 11 trabalhos, listados nas imagens abaixo – os trabalhos também estão sendo adaptados para publicação aqui no site, procure pela hashtag #forum21.

O Fórum SP 21 ocorre será totalmente online, transmitido ao vivo em:
Youtube da FAUUSP
Youtube do CEM-Cepid/ Fapesp
Facebook do IABsp

Confira a programação completa e mais informações no site do evento.

O evento é uma realização da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), o Instituto de Arquitetos do Brasil – São Paulo (IAB-SP), o Centro de Estudos da Metrópole (CEM-USP/Cebrap), a Escola da Metrópole do Instituto de Estudos Avançados (IEA-USP) e a Comissão de Direito Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo (OAB-SP).